sexta-feira, 29 de junho de 2012

Blog Mamatraca ouve mães empreendedoras


O Mamatraca - videolog sobre assuntos maternos - esta semana fala sobre empreendedorismo materno.

Confira abaixo a mensagem das autoras, mande seu vídeo para a sessão "colcha de retalhos" e veja  o nosso depoimento sobre o Blog Empreendedorismo Materno. Tem um vídeo bem legal com as meninas do Cia das mães.

Vale conferir!


A SEMANA #42

Você fez sua faculdade, escolheu sua profissão e estava tranquilamente seguindo carreira na sua especialidade. Daí chegaram os filhos e com eles todo o impacto que a maternidade traz na vida profissional. E agora? Como conciliar essa dupla jornada?
Buscando uma maior flexibilidade, muitas mães decidem que este é o momento de empreender. Algumas, que já tinham seus empregos, encaram o risco e pedem demissão para tocar seu negócio próprio. Outras, que não trabalhavam, descobrem no universo materno uma oportunidade de trabalhar com aquilo que gostam de fazer. Uma característica comum é que, em geral, elas acabam investindo dentro do próprio segmento infantil.
Esta semana vamos falar sobre empreendedorismo materno. Vamos trazer um Chá das 4 especial com convidadas, informações sobre como se preparar para montar um negócio e, na sexta-feira, uma Colcha de Retalhos especial, com as mães empreendedoras falando sobre seus negócios.
Você é uma delas? Quer vender seu peixe aqui no Mamatraca? Então envie um vídeo com até 2 minutos para contato@mamatraca. Pode mostrar produto, dar endereço do site, telefone de contato, o que quiser. O espaço é de vocês.
Ah, e gostaríamos de agradecer imensamente pela participação de vocês na nossa semana sobre parto. Os debates foram incríveis. Quem não acompanhou, vale a pena retomar. Foi a semana mais intensa e importante que fizemos até hoje no site. Foi um debate que mexeu com muita gente - inclusive com nós quatro.

Um beijo e boa semana pra vocês!

Anne, Carol, Priscilla e Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário