sábado, 10 de dezembro de 2011

Confira as dicas de eventos, promoções e atividades para o mês das festas!

Dezembro é um mês especial. E como as mamães empreendedoras não perdem tempo e são super antenadas, elas pegaram carona nas festas para preparar iniciativas, promoções, descontos e novidades para seus blogs, sites e lojas. Nós listamos aqui alguns exemplos destas iniciativas, das mães que fazem parte da nossa rede.

Para quem está na capital paulista, a Sampa Sling organizou slingadas especiais, no Bazar Baú de Idéias. Os encontros acontecem nos dia 10 e 17 das 10 às 18 horas no Espaço Nascente. Além da Slingada tradicional, o bazar terá slings, roupas infantis, fraldas de pano, brinquedos, comidinhas, sucos e muito mais... e todos os produtos terão descontos de até 70%. O evento é aberto e gratuito. Durante o encontro, serão arrecadadas doações de roupas, acessórios, fraldas, brinquedos e outras doações que serão enviadas para a Casa Angela.

Também estão programadas oficinas de Shantala com a Priscila Castanho, da Abraço Materno e Ateliê Sensorial com Pediatra Dr. Cacá. Confira a programação aqui.

No Rio de Janeiro, a Forrozinho de Gala está na Babilônia Feira Hype com uma coleção especial para a estréia no evento. Segundo o site, a feira terá a atividade cultural como foco e reunirá arte urbana, circo e gastronomia. No dia 11/12 a diversão das crianças está garantida por uma equipe de palhaços. Confira a programação aqui.


Ainda entre as lojas, a Bebe Bibi está oferecendo frete grátis nas compras acima de R$ 100,00. Quem quiser, pode conferir a promoção aqui.

Já a Ideias, Fricotes & Comidinhas recebe encomendas de Christiman Cake, cupcakes personalizados natalinos e árvores de tecidos feitos sob medidas. "Elaboramos uma árvore de tecido super prática onde os enfeites são de velcro, ideal para montar com crianças. Além disso, elaboramos um presente especial para quem gosta de Natal: um aromatizador em formato de coração em tecido para pendurar na árvore de natal, que vem com um spray com essência de canela para deixar a árvore cheirosinha", explica Bruna Hess, mãe empreendedora responsável pela loja.

Para os amantes da gastronomia, a Capim Luz está oferecendo um curso de culinária natural especial para a estação do ano. “Com a chegada de dias mais quentes, a necessidade de hidratação e de alimentos mais leves e refrescantes aumenta. Esse é um bom momento para começar a investir em uma alimentação mais saudável!”, diz o site, na divulgação do evento. Veja informações aqui.


Além do Natal e da virada do ano, dezembro também é o mês das doulas. No blog Maternidade Orgânica, você encontra informações sobre as comemorações do dia 18, dia estadual (em São Paulo) destas profissionais maravilhosas!

Esperamos que nossas(os) leitoras(es) aproveitem estas dicas e tenham ótimas festas!

Se você tem outras dicas, deixe nos comentários ou envie pra gente: empreendedorismomaterno@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário