sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ciadasmães é uma das 10 melhores startups do Brasil

Vejam que notícia bacana!
Reproduzo abaixo, na íntegra, o texto publicado no site.
Visitem e votem!


temos o maior orgulho de anunciar que somos finalistas do prêmio ig startups 2011 e estamos entre as 10 melhores startups do brasil! vivaaa!
concorremos com 246 projetos empreendedores de todo o brasil e passamos pela avaliação de um time super competente deespecialistas em tecnologia e negócios ligados às instituições mais renomadas do país como endeavoranjos do brasilbrasil innovatorsigstartup farm,fgvig startupsideasnet,  atomico venturesoibossa nova investaceleradoratrindade investimentos,innoveur,  circuito startupfundo criatec e jacard investimentos. conheça as outras startups classificadas aqui.
prêmio ig startups 2011 é um concurso cultural que nasceu para estimular a cultura empreendedora, apoiar projetos inovadores no brasil e divulgar os melhores produtos e serviços do momento nas áreas de web e tecnologia, com foco em plataformas, sites, blogs e conteúdo digital ou aplicativos, widgets e plugins, envolvendo ou não e-commerce e social commerce, voltado ao usuário final e que possa ser distribuído pelos canais do ig.
o projeto vencedor receberá um convite para ser parceiro do ig, com direito a pacote de benefícios que inclui consultoria nas áreas de tecnologia, seo, interface e usabilidade, plano de negócios e campanha de publicidade. o vencedor também terá direito a um pacote de divulgação e visibilidade no ig, além de assessoria de imprensa. os demais finalistas também serão premiados com hospedagem gratuita e publicidade no ig, além de troféu.
você pode nos ajudar a ganhar o prêmio! topa?
basta participar de uma ou de todas as ações de repercussão da notícia:
- deixe um comentário de apoio aqui no post;
-  responda a enquete abaixo sobre o que mais gosta na ciadasmães;
- curta nossa fanpage do facebook, curta e compartilhe opost;
- siga nossa página no twitter e retuíte os posts pedindo para espalhar.
não existe júri popular, mas uma boa torcida pode mostrar a força da rede materna na internet e ajudar o único ligado à maternidade/filhos a vencer o concurso. assim, através deste prêmio todas as mães serão premiadas!
com o prêmio poderemos ampliar nosso mix de produtos bacanas, serviços inéditos e conteúdos exclusivos, poderemos fechar parcerias para sermos cada vez mais um canal multiplataforma (web, mobile, tablets, tv digital, rádio, eventos etc) e conquistaremos mais espaço e valor social para as mães brasileiras.
participe da campanha e torça pela ciadasmães nesta terça-feira, 31/01, quando será divulgado o resultado.

Um comentário: