terça-feira, 20 de março de 2012

É possível tornar meu negócio uma franquia lucrativa?

Confira abaixo a divulgação da palestra.

...... ..... ..... .......  ...... ..... ..... ....... ...... ..... ..... ....... ...... ..... ..... ....... ...... ..... ..... ....... ...... ..... ..... .......

Venha conhecer um pouco sobre franquias! O que é mito e o que é verdade no franchising?

Saiba se o seu negócio pode vir a se tornar uma franquia de sucesso: quais os requisitos básicos? O que é importante ser feito antes de pensar em se tornar uma franquia? Aprenda quais os erros mais comuns que as novas redes de franquias comentem, e saia na frente!

Sobre as palestrantes

Fernanda Rosa

Advogada especializada em Propriedade Intelectual e Diretora da IPlatam, consultoria especializada no setor. Tem experiência de 15 anos no mercado, trabalhando com proteção de Marcas, Patentes, Direitos Autorais, Contratos de Franchising e Transferência de Tecnologia.

Eloísa dos Santos

Diretora Operacional do NITDA, consultora especialista em implantação de franquias focada em equipe de vendas, palestras, workshops e treinamentos. Atuou por 14 anos em rede de franquias. Graduada em Marketing pela Universidade de Santo Amaro, Ofereceu treinamentos de vendas para equipes em empresas como Onodera, Grupo Sadia e Embraer. Jurada no primeiro concurso de franquias mundial (Best Franchisee of the World 2011).


Data: 22 de março de 2012 das 19h às 20h30
Local: Wall Street Institute Unid. Chácara Santo Antonio
(Edifício Paramount) R. Alexandre Dumas, 1.901, subsolo. Chácara Santo Antonio, São Paulo SP
Limite: 50 pessoas

Informações: marketing@wsischool.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário